Alimentos específicos para Cães adultos de Raças Pequenas

alimentos-especificos-para-caes-adultos-de-racas-pequenas
Alimentos específicos para cães adultos de raças pequenas
 
A alimentação específica Dogchoni premium para raças pequenas é feita especialmente para que o seu melhor amigo possa obter todos os nutrientes necessários diariamente sem que abra mão do sabor e do aroma deliciosos dos ingredientes naturais utilizados para a sua fabricação.
 
Além disso, ela atende todas as necessidades de seus cães adultos de pequeno porte, fazendo com que, independentemente da raça do mesmo, ele possa obter alimentos que contém os nutrientes necessários, balanceados, ricos em vitaminas e minerais.
 
Os ingredientes são selecionados de acordo com um processo especial que garante a altíssima qualidade ao longo de todo o processo de produção da ração – garantindo a ótima manutenção da saúde de seus animais.
 
Conheça mais sobre a alimentação específica para cães adultos de raças pequenas Dogchoni
 
Além de obter ingredientes altíssimos em qualidade, a alimentação específica Dogchoni para cães adultos de raças pequenas conta com uma série de benefícios, os quais você pode conferir abaixo:
 
  • Ela é elaborada para proporcionar o controle de tártaro, possuindo o elemento chamado hexametafosfato de sódio, que faz com que seja muito mais fácil para o seu amigo reduzir a placa bacteriana dentária e prevenir de forma diária a formação de tártaro em seus dentinhos.
  • Contém também extrato de macleaya cordata, que é um ingrediente que previne a formação de lágrima ácida, equilibrando eficazmente o PH das lágrimas de seu melhor amigo e evitando a descoloração e manchas nos pelos próximos aos olhos.
  • As substâncias ômega 3 e 6 também estão inseridas na alimentação especial e possuem ácidos graxos extremamente saudáveis para proporcionar uma pele e pelagem muito mais vistosos e fortes.
  • Os prebióticos e probióticos inseridos na alimentação especial para cães adultos melhoram muito a saúde do funcionamento intestinal de seus amigos.
  • O Vital Complex, também inserido, é um composto de nutrientes que também contém minerais quelatados aumentando a biodisponibilidade para o cão – muito mais saúde e vivacidade.
  • A alimentação também é formulada com espinafre e cenoura, que contém nutrientes essenciais como a vitamina A, vitamina C, e o betacaroteno.
  • Os carboidratos contidos na alimentação especial para cachorros adultos de porte pequeno também exercem uma função essencial fazendo com que a digestão e o intestino de seu cachorro fique mais saudável: com fibras de polpa de beterraba, sementes de linhaça e extrato de YUCCA. 
Agora, que você já conhece alguns dos benefícios da alimentação específica para cães adultos de porte pequeno, pode conferir algumas das especificações para que a qualidade dos alimentos seja mantida.
 
Como manter a alimentação saudável de seu cãozinho em boas condições
 
Para que as condições específicas de qualidade sejam mantidas, é preciso deixar a embalagem em um local fresco, arejado, bem como sobre estrados e prateleiras, afastando a embalagem de paredes e protegendo completamente da exposição direta da luz solar.
 
Algumas recomendações técnicas para a manutenção da saúde de seu cãozinho
 
É preciso manter o ambiente de seu cãozinho limpo, fazendo tudo o que for necessário para manter o local limpo, seco, e livre de qualquer sujeira, higienizado para evitar qualquer tipo de aparecimento de fungos e parasitas.
 
É preciso também que o seu bebedouro seja mantido completamente limpo, com mudança de água constante para que ela esteja sempre fresca, e o comedouro também precisa ser constantemente higienizado, mantendo a saúde de seu animal.
 
Você também irá precisar servir a quantidade diária que é estabelecida como recomendação de saúde para o consumo de seu animal, fazendo com que as sobras de comida não fiquem no comedouro, evitando o aparecimento também de bichos e insetos que podem se aglomerar ao entorno do comedouro caso ele não seja limpo corretamente.
 
Qual a recomendação de alimentação diária para o seu cachorro com a alimentação Dogchoni para adultos de porte pequeno?
 
É possível estabelecer uma forma de consumo saudável da alimentação específica para cães adultos de raças pequenas Dogchoni por meio da orientação baseada no peso de seu animal, como você poderá conferir nas indicações abaixo:
  • Para os cães de dois quilos, é recomendada a alimentação com 40 gramas ao dia.
  • Para os cães de quatro quilos, é recomendada a alimentação com 70 gramas ao dia.
  • Para os cães de seis quilos, é recomendada a alimentação com 95 gramas ao dia.
  • Para os cães de 8 quilos, é recomendada a alimentação com 115 gramas ao dia.
  • Para os cães de 10 quilos, é recomendada a alimentação com 135 gramas ao dia.
  • Para os cães de 12 quilos, é recomendada a alimentação com 155 gramas ao dia.
  • Para os cães de 14 quilos, é recomendada a alimentação com 180 gramas ao dia.
  • Para os cães de 16 quilos, é recomendada a alimentação com 200 gramas ao dia.
Agora, que você já sabe como alimentar o seu cão com a alimentação específica para cães adultos de raças pequenas Dogchoni, pode seguir as orientações e proporcionar uma saúde de ferro para o seu melhor amigo!