DogChoni é eleita melhor nutrição pelo Cane Club Kennel

dogchoni-e-eleita-melhor-nutricao-pelo-cane-club-kennel

 

DogChoni é eleita melhor nutrição pelo Cane Club Kennel

Ração é indicada para raças de cães que exigem alta nutrição, desempenho e crescimento. 

 

O canil Cane Club Kennel, eleito por 11 anos consecutivos (2004 a 2014) pela Confederação Brasileira de Cinofilia (CBKC) como melhor criador do Brasil das raças caninas Cane Corso e Presa Canário, elegeu a DogChoni como a melhor nutrição para seus cães.

Há mais de duas décadas, Eduardo Luiz de Oliveira dedica sua vida à criação de Cane Corsos e Presa Canários. A paixão teve início quando a família de Eduardo adquiriu um cão da raça após sofrer um assalto à mão armada em seu apartamento, decidindo se mudar para uma casa. "Percebemos desde o início que a raça era notória", contou.

Além de criar os cães, Eduardo também ingressou no mundo das exposições, acumulando mais de 300 títulos pelo Brasil e pelo mundo. "Nossos objetivos e metas vão muito além das pistas de competições. Buscamos elitizar o segmento prezando pela qualidade de vida dos nossos cães, que exigem um alto nível de nutrição, desempenho, crescimento e desenvolvimento", explicou Eduardo.

Os interessados em comprar um filhote de Cane Corso ou Presa Canário são submetidos a um questionário para garantir que a família atende às necessidades do cão. De acordo com Eduardo, o canil conta com uma equipe de pós-venda sempre presente a fim de ajudar os clientes a tomarem as melhores decisões de acordo com as particularidades de cada cão.

Para acompanhar o trabalho de Eduardo, siga o Instagram do @caneclubkennel.