Somaxx Super Premium – Para cães adultos e filhotes

somaxx-super-premium-para-caes-adultos-e-filhotes
Confira os benefícios do produto Somaxx Super Premium para cães filhotes e adultos e saiba onde encontrar a melhor qualidade em alimentação canina para o seu melhor amigo!
 
Somaxx Super Premium – Para cães adultos e filhotes
 
O produto Somaxx Super Premium para cães adultos é um alimento completamente nutritivo e balanceado, que foi desenvolvido especialmente para que o seu cão adulto de qualquer raça ou porte possa crescer forte e saudável.
 
Ele também é formulado com ingredientes de altíssima qualidade que facilitam amplamente a digestão do seu melhor amigo, fazendo com que os nutrientes possam ser aproveitados com muito mais qualidade.
 
Ele também possui um sabor delicioso que faz com que o seu cão ame a hora de comer, e é rico em vitaminas e minerais, fazendo com que ele fique saudável e bonito ao longo de toda a vida.
 
Para cães filhotes
 
O produto Somaxx Super Premium para cães filhotes também é um produto Dogchoni que é formulado especialmente para que o seu filhote tenha todas as condições para crescer e se desenvolver muito mais saudável e forte ao longo de todos os dias.
 
Ele pode ser administrado para todas as raças e portes de cachorros, fazendo com que a qualidade incrível dos alimentos utilizados na preparação da ração seja o fator principal nos benefícios que serão adquiridos por seu melhor amigo.
 
O Somaxx Super Premium também irá alimentar o seu cão sem que não haja nenhum tipo de necessidade de suplementação para o seu amigo ao longo do crescimento, que será mais forte e saudável para beneficiar a sua qualidade de vida, sua saúde e suas brincadeiras durante todos os dias.
 
Como manter a alimentação saudável de seu cãozinho em boas condições
 
Para que as condições específicas de qualidade sejam mantidas, é preciso deixar a embalagem em um local fresco, arejado, bem como sobre estrados e prateleiras, afastando a embalagem de paredes e protegendo completamente da exposição direta da luz solar.
 
Algumas recomendações técnicas para a manutenção da saúde de seu cãozinho
 
É preciso manter o ambiente de seu cãozinho limpo, fazendo tudo o que for necessário para manter o local limpo, seco, e livre de qualquer sujeira, higienizado para evitar qualquer tipo de aparecimento de fungos e parasitas.
 
É preciso também que o seu bebedouro seja mantido completamente limpo, com mudança de água constante para que ela esteja sempre fresca, e o comedouro também precisa ser constantemente higienizado, mantendo a saúde de seu animal.
 
Você também irá precisar servir a quantidade diária que é estabelecida como recomendação de saúde para o consumo de seu animal, fazendo com que as sobras de comida não fiquem no comedouro, evitando o aparecimento também de bichos e insetos que podem se aglomerar ao entorno do comedouro caso ele não seja limpo corretamente.
 
Qual a recomendação de alimentação diária para o seu cachorro com a alimentação Dogchoni Somaxx Super Premium?
 
É possível estabelecer uma forma de consumo saudável da alimentação específica para cães adultos Dogchoni Somaxx Supre Premium por meio da orientação baseada no peso de seu animal, como você poderá conferir nas indicações abaixo:
  • Para os cães de 1 a 5 quilos, é recomendada a alimentação com 60 a 120 gramas ao dia.
  • Para os cães de 6 a 10 quilos, é recomendada a alimentação com 120 a 170 gramas ao dia.
  • Para os cães de 11 a 25 quilos, é recomendada a alimentação com 170 a 360 gramas ao dia.
  • Para os cães de 26 a 44 quilos, é recomendada a alimentação com 360 a 500 gramas ao dia.
  • Para os cães acima de 45 quilos, é recomendada a alimentação com 500 a 800 gramas ao dia.
 
Para os cães filhotes, a alimentação com Somaxx Super Premium é recomendada de acordo com as seguintes especificações:
  • Para os cães de 1 mês, é recomendada a alimentação com 36 a 240 gramas ao dia de acordo com o porte.
  • Para os cães de 3 meses, é recomendada a alimentação com 170 a 560 gramas ao dia de acordo com o porte.
  • Para os cães de 4 meses, é recomendada a alimentação com 165 a 540 gramas ao dia dependendo do porte.
  • Para os cães de 6 meses, é recomendada a alimentação com 200 a 680 gramas ao dia dependendo do porte.
  • Para os cães de 7 meses, é recomendada a alimentação com 160 a 730 gramas ao dia dependendo do porte.
  • Para os cães de 12 meses, é recomendada a alimentação com 176 a 660 gramas ao dia de acordo com o porte.
 
Agora, que você já sabe como alimentar o seu cão com a alimentação específica Somaxx Super Premium Dogchoni, pode seguir as orientações e proporcionar uma saúde de ferro para o seu melhor amigo!
 
Você encontra o Somaxx Super Premium Dogchioni para cães adultos e filhotes, garantindo uma alimentação de qualidade incrível para que a saúde de seu amigo sempre venha em primeiro lugar.