4ª Edição Cãominhada - Curitiba/PR

4-edicao-caominhada-curitiba-pr

No dia 18 de novembro de 2023 foi realizada a  4ª Edição do Cãominhada, um importante evento que contribuiu para motivar tutores e seus cãezinhos para a atividade física ao ar livre, no parque Barigui em Curitiba, um excelente espaço público projetado especialmente para quem gosta de se exercitar e curtir a natureza.

O evento contou com a participação de ONGs para adoção de cães, Micro-chipagem gratuita nos pets, orientações técnicas de veterinários sobre nutrição e também com a participação da Dogchoni que montou seus stands de atendimento.

Nestes stands a Dogchoni e sua equipe distribuiram gratuitamente amostras de 50g de todo o portifólio de seus produtos: alimentos de alta qualidade nutricional para cães e também para gatos. Os tutores também foram presenteados com bonés, camisetas e muitos comedores para os pets. Mais de cinco mil pessoas passaram por ali, nesta data.

E a Dogchoni apoiou tudo isso, uma iniciativa da RIC TV (Tv Record) e a prefeitura de Curitiba.

Os curitibanos, lojistas e tutores, sempre receberam muito bem a Dogchoni, porque compreenderam que os produtos Dogchoni são de excelente qualidade e que correspondem a necessidade nutricional dos queridos cãezinhos e gatinhos, promovendo realmente mais saúde e vitalidade.



Os produtos Dogchoni possuem variações nutricionais especificamente para cães de pequeno, médio e grande porte, além de ter alimentos específicos para gatos castrados e uma variação de sabores irresistíveis para os pets. O portiolio conta com as Marcas, UAUU!, Dogchoni, Catchoni, Tutor e Somaxx, que podem ser encontrados nos melhores petshops de Curitiba.

Acesse o video do evento