Certificação de Energia Renovável

certificacao-de-energia-renovavel

A Dogchoni conquistou a Certificação de Energia Renovável, que promove o mercado de energia gerada a partir de fontes limpas com alto desempenho ambiental, social e econômico. Trata-se de um marco para a empresa, que adquiriu energia de fonte renovável suficiente para suprir 100% do seu consumo e comprova o seu compromisso com a sustentabilidade.

As energias renováveis ​​são aquelas naturais, inesgotáveis, limpas e que se regeneram em pouco tempo sem impactar o meio ambiente, são obtidas a partir de recursos da natureza, como sol, ar, água, chuva, oceanos, rios, ondas, calor da terra, matéria orgânica, entre outros.

Além de eliminar as emissões de CO2, uma das principais fontes de emissão de gases do efeito estufa, a Dogchoni valoriza sua marca frente aos stakeholders, assumindo o desenvolvimento de práticas sustentáveis e prezando pelo futuro de nosso planeta comum.

O certificado foi concedido através de protocolos elaborados pela Witzler Esco, responsável técnica e idealizadora do Protocolo Para a Certificação de Utilização de energia Renovável no ACL (com avaliação da redução da emissão de gases de efeito estufa - GHG), e também pela empresa SBC, maior certificadora SISBOV do Brasil.