DOGCHONI É AVALIADA COM EXCELÊNCIA EM SEGUNDA AUDITORIA DE MANUTENÇÃO DA ISO 9001

dogchoni-e-avaliada-com-excelencia-em-segunda-auditoria-de-manutencao-da-iso-9001

Na busca contínua por excelência na produção de alimentos secos para cães e gatos, a Dogchoni orgulhosamente anuncia o sucesso da segunda auditoria de manutenção do ciclo de certificação ISO 9001, realizada nos dias 16 e 17 de outubro.

Esta avaliação foi realizada pelo sr. Marcelo Rocha, auditor do Bureau Veritas, que resultou em nota máxima para a Dogchoni: 100% conformidades.

Este importante marco reflete nosso compromisso constante em proporcionar produtos da mais alta qualidade para os pets que tanto amamos.

 

 

 A Saber: Bureau Veritas S. A. é uma organização internacional de certificação em normas como a ISO 9001, ISO 14001, a OHSAS 18001, a SA8000, entre outras que têm por objetivo indicar padrões de qualidade na produção, comercialização e respeito ao meio-ambiente por parte das empresas do mundo todo.

Compromisso com a Qualidade

A Dogchoni tem como princípio a dedicação à qualidade em todos os aspectos do nosso negócio. Desde a seleção cuidadosa de ingredientes até os processos de produção meticulosos, estamos empenhados em atender e superar as expectativas de nossos clientes, que consideram seus animais de estimação como membros da família.

 ISO 9001: O Padrão da Qualidade:

 A ISO 9001 é uma norma internacional reconhecida que estabelece diretrizes para sistemas de gestão de qualidade. Ao obter a certificação ISO 9001, a Dogchoni demonstra nosso compromisso em fornecer produtos seguros, confiáveis e consistentes, mantendo padrões de excelência em cada fase de nossa operação.

O que Isso Significa para Você?

Nossos clientes podem continuar confiando na Dogchoni para oferecer alimentos secos para cães e gatos da mais alta qualidade. A certificação ISO 9001 é uma garantia de que nossos produtos são fabricados de acordo com padrões internacionais rigorosos.

 Além disso, esse sucesso nos motiva a continuar melhorando e inovando em nossos produtos, sempre com a saúde e o bem-estar de seus animais de estimação em mente.

 A Dogchoni reafirma seu compromisso com a qualidade e a excelência em cada etapa de nossa operação. A aprovação da segunda auditoria de manutenção da ISO 9001 é um testemunho de nosso compromisso constante em atender e superar as expectativas de nossos clientes.

 Agradecemos a todos os nossos clientes por sua confiança contínua e pelo amor que compartilham com seus animais de estimação. Estamos ansiosos para continuar a servi-los com produtos da mais alta qualidade e aprimorar cada vez mais a vida de nossos amigos peludos.

Fique atento para mais novidades emocionantes da Dogchoni à medida que continuamos a crescer e inovar em nossa jornada de fornecer o melhor para os seus animais de estimação.