Dogchoni na Pet South America 2019

dogchoni-na-pet-south-america-2019

É preciso ficar atento as mudanças e ao dinamismo do mercado pet. A cada ano entram neste imenso mercado novas empresas, novas propostas e soluções para os tutores e seus pets.

Neste sentido uma equipe da Dogchoni foi enviado para acompanhar a maior feira da américa latina deste mundo de oportunidades do setor pet. A equipe foi constituida pelo Sr. Luis Henrique Mastrodomenico - Ger. Marketing, Victor Hugo - Analista Trade Marketing, Sr. Sergio Henrique de Barros - Ger. Administrativo e o Sr. Leandro Viol - Ger. Vendas.
Durante todo o periodo da feira, a equipe observou as tendências de mercado para acessórios, grooming e principalmente os expositores do setor de petfood.
Na ocasião, entraram em contato direto com forncedores de acessórios para cães e gatos, um grupo de chineses que formaram 6 estandes de exposição.
 
PET South America - Feira Internacional de Produtos
e Serviços para a Linha Pet e Veterinária
 
O maior encontro do setor pet e veterinário da América Latina! O evento é dividido em 2 áreas: PET GROOM, de higiene e beleza e PET CARE, de serviços, acessórios e nutrição varejo.
Aqui, são apresentados todos os produtos, serviços e conceitos que estarão em breve no mercado. Por reunir todos os profissionais do setor, tanto nacionais quanto da América Latina, a PET South America proporciona um ambiente de negócios altamente qualificado, muito networking, atualização profissional, além de ser palco de conferências que trazem os conteúdos relevantes e atuais. As palestras são gratuitas e visam o desenvolvimento de empresários, empreendedores e profissionais de pet shops físicos e virtuais.
 
Na área PET GROOM estão localizadas as empresas de higiene, estética e beleza animal. Além disso, também é realizado o MasterGroom, competição de nível internacional que recebe mais de 700 competidores, centenas de animais e dezenas de telespectadores. A competição aberta ao público da feira e transmitida ao vivo nas redes sociais do evento possui mais de 15 categorias, avaliadas por 20 juízes.
 
A área PET CARE é dedicada às empresas de serviços, acessórios e nutrição varejo. Ainda tem um espaço inteiramente dedicado a empresas de aquarismo, elaborada em parceria com a Associação Brasileira de Lojas de Aquariofilia (Abla), que conta com os principais especialistas de peixes ornamentais. Por fim, há o setor de pássaros com companhias especializadas.
 
PET South America é a feira pet mais completa da América Latina e vai te apresentar tudo o que você precisa para desenvolver e crescer ainda mais o seu negócio, praticar networking e adquirir conhecimento profissional.
 

 

Setores do evento

Data: de 19 a 21 de agosto de 2020
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 | CEP: 04329-900 | São Paulo | Brasil