PROGRAMA 100% SATISFAÇÃO GARANTIDA DOGCHONI PREMIUM ESPECIAL

 

Objetivo deste documento - Regulamentar e instruir o consumidor final (tutor de cão) sobre o programa campanha 100% satisfação garantida - Dogchoni Premium Especial e as demais informações sobre esta campanha.

 

I : DISPOSIÇÕES GERAIS

 

Esta campanha campanha é válida para pessoas físicas, residentes no território brasileiro, maiores de 18 (dezoito) anos que efetuaram a compra do produto Dogchoni Premium Especial Frango e Arroz 15 kg - para cães de médio e grande porte.

 

  1. A Dogchoni garante ao consumidor a troca do referido produto mediante critérios definidos neste regulamento.
  2. O PROGRAMA 100% satisfação garantida NÃO É UMA PROMOÇÃO, é um compromisso assumido pela indústria Dogchoni de garantir a satisfação do animal -  cão -  pelo alimento Dogchoni Sabor Frango e Arroz - Premium Especial.
  3. O programa garantia de satisfação é direcionado exclusivamente para o consumidor final com intermédio do estabelecimento (LOJA) onde o produto foi comprado.
  4. A Dogchoni visa sempre garantir aos seus consumidores, segurança e qualidade alimentar, assim como a valorização dos seus direitos.
  5. A Dogchoni se preocupa com o controle de qualidade, sob rígidos procedimentos e é produzida sob supervisão de profissionais qualificados, veterinários e zootecnistas, utilizando matérias-primas de excelente qualidade, tornando os produtos seguros, nutritivos e com satisfação garantida.


 

Como  devo proceder para realizar a troca?

Regra 1 - É imprescindível que o cliente (comprador final) entre contato com o SAC Dogchoni, no número 0800 344 3566, no período de segunda à sexta-feira das 07h às 11h e das 13 às 17h, fornecendo seus dados, nome, telefone, endereço, CPF e quaisquer outros dados necessários para realizar e receber protocolo de atendimento programa 100% Satisfação Garantida.

Regra 2 - O cliente (comprador final) deve retornar a loja, onde adquiriu o produto, munido do documento original de nota fiscal de aquisição do produto e de número de PROTOCOLO SAC Dogchoni e devidamente apresentá-lo ao lojista.

 

Como o Lojista deve proceder ?

Regra 3 - O lojista deverá constatar que o cliente (comprador final) seguiu corretamente as instruções descritas no verso da embalagem do referido produto, tais como: Indicação do Produto, Guia Alimentar, Modo de Usar. 

Regra 4 - O lojista deve conferir e constatar que:

4.1 O respectivo cão (animal em questão) tenha realmente manifestado desinteresse pelo referido alimento Dogchoni

4.2 O respectivo cão tenha porte médio ou grande de 10 kg a 45 kg de peso.

4.3 O produto deve ser devolvido ao lojista em embalagem original contendo peso mínimo de 12 kg após aberto.

Regra 5 - Após aplicação das regras 3,4 acima,  fica então o comprador final habilitado a ser ressarcido pelo lojista em espécie (dinheiro) ou o valor equivalente de outros produtos Dogchoni, no momento da devolução do produto conforme regra 4.3

Regra 6 - O lojista deve entrar em contato com o representante de vendas e apresentar NÚMERO DE PROTOCOLO e Nota Fiscal apresentada pelo comprador final, para solicitar o seu ressarcimento equivalente em dinheiro ou em produtos Dogchoni, conforme o seu próprio interesse.

 


Como o Representante de Vendas deve Proceder?

Regra 7 - O representante de vendas deverá em posse das  02 informações (NFiscal do consumidor e Protocolo do SAC deverá apresentá-los (cópia dos respectivos documentos) a indústria Dogchoni, ligando para o SAC - 0800 344 3566

Regra 8 - A saber, para disponibilizar a troca equivalente do produto ou o reembolso em dinheiro (espécie) para o lojista, a Dogchoni terá o prazo de até 20 (VINTE) dias úteis, a partir da data de registro da de solicitação pelo Representante Vendas no canal de atendimento SAC 0800 344 3566, 

 

II - DISPOSIÇÕES GERAIS

1- A Dogchoni garante que os dados citados na REGRA 1, serão utilizados APENAS para fins de cadastro e tratamento para efetividade do programa. A empresa não divulgará os dados do cliente, que está assegurado pela lei de proteção de dados (Lei 13.709/18).

2- Este PROGRAMA 100% SATISFAÇÃO GARANTIDA

DOGCHONI PREMIUM ESPECIAL não contempla produtos adquiridos "em concha", de forma A GRANEL .

3- As informações providas pelos consumidores poderão ser conferidas perante órgãos e sites governamentais e/ou com ponto de vendas e até profissionais veterinários envolvidos no caso.

4- A Dogchoni se reserva o direito de alterar este presente regulamento de garantia de satisfação a qualquer momento, sem aviso prévio, sendo divulgado sempre no site www.dogchoni.com.br

A DOGCHONI VISA GARANTIR SEMPRE QUALIDADE E SATISFAÇÃO PARA SEUS CONSUMIDORES, E INFORMA QUE NOSSOS PORTAIS DE COMUNICAÇÃO ESTÃO SEMPRE ABERTOS ATRAVÉS DE REDES SOCIAIS E SAC (0800 344 3566) PARA RECEBER COMENTÁRIOS, DÚVIDAS, CRÍTICAS E SUGESTÕES.

DOGCHONI - PAIXÃO POR PETS.

 

SAC

0800 344 3566

sac@dogchoni.com.br