PROGRAMA 100% SATISFAÇÃO GARANTIDA DOGCHONI PREMIUM ESPECIAL
Objetivo deste documento - Regulamentar e instruir o consumidor final (tutor de cão) sobre o programa campanha 100% satisfação garantida - Dogchoni Premium Especial e as demais informações sobre esta campanha.
I : DISPOSIÇÕES GERAIS
Esta campanha campanha é válida para pessoas físicas, residentes no território brasileiro, maiores de 18 (dezoito) anos que efetuaram a compra do produto Dogchoni Premium Especial Frango e Arroz 15 kg - para cães de médio e grande porte.
Como devo proceder para realizar a troca?
Regra 1 - É imprescindível que o cliente (comprador final) entre contato com o SAC Dogchoni, no número 0800 344 3566, no período de segunda à sexta-feira das 07h às 11h e das 13 às 17h, fornecendo seus dados, nome, telefone, endereço, CPF e quaisquer outros dados necessários para realizar e receber protocolo de atendimento programa 100% Satisfação Garantida.
Regra 2 - O cliente (comprador final) deve retornar a loja, onde adquiriu o produto, munido do documento original de nota fiscal de aquisição do produto e de número de PROTOCOLO SAC Dogchoni e devidamente apresentá-lo ao lojista.
Como o Lojista deve proceder ?
Regra 3 - O lojista deverá constatar que o cliente (comprador final) seguiu corretamente as instruções descritas no verso da embalagem do referido produto, tais como: Indicação do Produto, Guia Alimentar, Modo de Usar.
Regra 4 - O lojista deve conferir e constatar que:
4.1 O respectivo cão (animal em questão) tenha realmente manifestado desinteresse pelo referido alimento Dogchoni
4.2 O respectivo cão tenha porte médio ou grande de 10 kg a 45 kg de peso.
4.3 O produto deve ser devolvido ao lojista em embalagem original contendo peso mínimo de 12 kg após aberto.
Regra 5 - Após aplicação das regras 3,4 acima, fica então o comprador final habilitado a ser ressarcido pelo lojista em espécie (dinheiro) ou o valor equivalente de outros produtos Dogchoni, no momento da devolução do produto conforme regra 4.3
Regra 6 - O lojista deve entrar em contato com o representante de vendas e apresentar NÚMERO DE PROTOCOLO e Nota Fiscal apresentada pelo comprador final, para solicitar o seu ressarcimento equivalente em dinheiro ou em produtos Dogchoni, conforme o seu próprio interesse.
Como o Representante de Vendas deve Proceder?
Regra 7 - O representante de vendas deverá em posse das 02 informações (NFiscal do consumidor e Protocolo do SAC deverá apresentá-los (cópia dos respectivos documentos) a indústria Dogchoni, ligando para o SAC - 0800 344 3566
Regra 8 - A saber, para disponibilizar a troca equivalente do produto ou o reembolso em dinheiro (espécie) para o lojista, a Dogchoni terá o prazo de até 20 (VINTE) dias úteis, a partir da data de registro da de solicitação pelo Representante Vendas no canal de atendimento SAC 0800 344 3566,
II - DISPOSIÇÕES GERAIS
1- A Dogchoni garante que os dados citados na REGRA 1, serão utilizados APENAS para fins de cadastro e tratamento para efetividade do programa. A empresa não divulgará os dados do cliente, que está assegurado pela lei de proteção de dados (Lei 13.709/18).
2- Este PROGRAMA 100% SATISFAÇÃO GARANTIDA
DOGCHONI PREMIUM ESPECIAL não contempla produtos adquiridos "em concha", de forma A GRANEL .
3- As informações providas pelos consumidores poderão ser conferidas perante órgãos e sites governamentais e/ou com ponto de vendas e até profissionais veterinários envolvidos no caso.
4- A Dogchoni se reserva o direito de alterar este presente regulamento de garantia de satisfação a qualquer momento, sem aviso prévio, sendo divulgado sempre no site www.dogchoni.com.br
A DOGCHONI VISA GARANTIR SEMPRE QUALIDADE E SATISFAÇÃO PARA SEUS CONSUMIDORES, E INFORMA QUE NOSSOS PORTAIS DE COMUNICAÇÃO ESTÃO SEMPRE ABERTOS ATRAVÉS DE REDES SOCIAIS E SAC (0800 344 3566) PARA RECEBER COMENTÁRIOS, DÚVIDAS, CRÍTICAS E SUGESTÕES.
DOGCHONI - PAIXÃO POR PETS.
SAC
0800 344 3566