Diferenças entre produtos de categorias de qualidade Premium e Super Premium

diferencas-entre-produtos-de-categorias-de-qualidade-premium-e-super-premium
Confira a diferença entre os produtos de categorias de qualidade Premium e Super Premium para conseguir identificar os benefícios que cada um deles irá proporcionar para os seus pets.
 
Diferenças entre produtos de categorias de qualidade Premium e Super Premium
 
Os produtos alimentícios para cães são separados por características que estabelecem as condições de produção e fabricação, bem como as características que são utilizadas para selecionar os produtos que envolvem a alimentação.
 
Por isso, nesse artigo, você irá aprender a diferenciação entre as categorias de qualidade Premium e Super Premium na alimentação de seu cachorro, fazendo com que a escolha dos produtos seja baseada com especificações técnicas em suas necessidades nutricionais.
 
De acordo com a raça de seu cachorro e as necessidades que ele apresenta para que possa prevenir certas doenças que são mais recorrentes na mesma, bem como algumas que são recorrentes em cães de modo geral, é preciso entender o que beneficia na alimentação.
 
A diferença entre produtos de categorias Premium e Super Premium
 
Saiba agora a diferença entre a qualidade dos produtos que tem como categorização os elementos Premium e Super Premium para que possa fazer uma escolha sábia na hora de compra a alimentação de seu cão:
 
Os produtos classificados como de qualidade Premium
 
Os produtos que tem a classificação de qualidade Premium são aqueles de primeira qualidade, que, no quesito de nutrição para os cães, são especialmente produzidos para garantir a melhor condição de nutrição dos mesmos.
Eles têm a formulação de seus compostos estabelecidas com base nas carnes ou de frango, ou de ovelha, e algumas alimentações também utilizam a carne de peru para realizar a sua produção.
 
Eles também podem ter a sua formulação com base em resíduos de abatedouros, como, por exemplo, aquelas rações que utilizam os restos de frango que não são utilizados para o consumo humano.
  • Esses alimentos, ainda que não sejam apetitosos para os seres humanos devido à sua textura e à condição de alimentação como eles devem ser conduzidos ao procedimento de produção, são extremamente nutritivos para que possa ser realizada a nutrição canina.
Esses ingredientes, que são, geralmente, de origem animal, e que estabelecem a produção de alimentação para os cães com a qualidade especificada como Premium, são extremamente mais fáceis de digerir para os órgãos dos cães.
 
Isso faz com que os cães que se alimentam de produtos Premium tenham um trabalho menos dispendioso para realizar a digestão dos alimentos – fazendo a metabolização dos mesmos com maior facilidade.
 
Isso também faz com que o consumo de alimentos seja reduzido de maneira eficaz – fazendo com que os animais evitem o consumo excessivo de comida, proporcionando também uma manutenção saudável do peso.
 
As fezes do animal também têm a sua quantidade reduzida, logicamente, baseando-se na ingestão de menor quantidade ao longo do dia, proporcionando melhor condição energética e mais facilmente absorvidos os alimentos.
 
Muitos dos alimentos para cães que são classificados como sendo de qualidade Premium não possuem em sua composição nenhum tipo de corante ou de aromatizando, fazendo com que seja muito mais saudável para o animal o consumo desses alimentos.
 
Agora, vamos falar sobre a alimentação de qualidade Super Premium
 
Os alimentos que são definidos como tendo a classificação Super Premium, entretanto, são aqueles de qualidade superior àqueles definidos como Premium, pois tem uma série de características que beneficiam mais ainda os animais além daqueles.
 
Entre essas características podem ser inclusas:
 
• Eles são alimentos balanceados, produzidos de forma a proporcionar aos cães a melhor maneira possível de conseguirem obter todos os nutrientes que precisam diariamente sem que seja necessário suplementar a alimentação com outros tipos de alimentos.
• Esses alimentos são produzidos utilizando-se completamente de proteína animal 100%, fazendo com que sejam extremamente mais fáceis de digerir para todos os cães, melhorando, também, a condição de absorção dos nutrientes que são inseridos nessas alimentações.
• A alimentação classificada como Super Premium também é muito mais benéfica para os cães porque não contém nenhum tipo de corante ou aromatizante, bem como conservantes, fazendo com que eles não sofram os malefícios que são estabelecidos pelos produtos químicos quando os mesmos são inseridos na produção dos alimentos para os cães.
• As rações Super Premium também são balanceadas para os cães de acordo com a sua faixa etária – filhotes, adultos e seniores, bem como para o nível de atividade com o qual os mesmos lidam em uma base diária.
 
Além disso, as rações classificadas como Super Premium também irão proporcionar um custo benefício extremamente benéfico para os consumidores, garantindo que tudo seja mantido de acordo com as necessidades dos cães.
 
O custo benefício também é afetado pelo fato de que, pelas alimentações Super Premium serem elaboradas para nutrir os cães de acordo com suas necessidades, ela é consumida com menor frequência e em menor quantidade.
 
Portanto, agora que você já conhece a diferença entre os produtos de categoria Premium e Super Premium, pode obter diversas vantagens dos mesmos comprando os produtos da Dogchoni!