IV CONVENÇÃO DE VENDAS DOGCHONI

iv-convencao-de-vendas-dogchoni

A Dogchoni realizou nos dia 30 e 31 de agosto a IV Convenção de Vendas, uma importante reunião do departamento comercial e marketing e contou com a participação de todos os colaboradores do escritório administrativo e também com os 65 representantes de vendas dos estados de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná.

No dia 30, Sr. Fernando Cachoni e Sra. Vera Cachoni deram início a IV Convenção de Vendas agradecendo a presença de todos e destacando o bom desempenho em vendas de cada colaborador presente.

O primeiro palestrante, a Sr. Leandro Viol – Gerente de Vendas - apresentou Comparativos de Desempenho em Volume de Vendas 2018 x 2019 – aumento de 40% em volume-  e também orientação para desenvolvimentode cada linha de produtos. Além disso, exibiu vídeo motivacional para reforçar a importância do engajamento aos propósitos e objetivos comerciais da empresa.

Ainda nesta data, apresentou também a Orquestra Sinfônica Nacional Brasileira de Ourinhos, composta por 12 crianças de 7 a 12 anos de idade matriculados em escolas públicas. A orquestra foi regida pelo maestro e idealizador deste projeto o Sr. Jeferson Benedito. Na ocasião, os músicos apresentaram 03 músicas clássicas cotemporãneas. Para  saber mais sobre este projeto acesse: https://www.osnb.com.br/.

O objetivo principal da convenção de vendas foi realizar o lançamento de novo produto Dogchoni para cães adultos de raças pequenas para os representantes de vendas.

Sr. Luis Henrique Mastrodomenico – Gerente de Marketing da Dogchoni –  para este lançamento utilizou a orquestra sinfônica de ourinhos para traçar paralelos entre a equipe de músicos e a equipe de vendas. Treinamento, comandos, afinação, domínio dos instrumentos são necessários tanto para executar um boa música quanto para vender um novo produto.

Na ocasião, foi apresentado o novo design de embalagem, suas particularidades e benefícios. Para provar a excelente qualidade do produto foi exibido em telão um testemunhal ao vivo por YOUTUBE do Sr. Rodrigo, de Avaré, tutor de um Yorkshire chamado Chico, que experimentou pela primeira vez com muito gosto o novo alimento para cães de raças pequenas. O Chico adorou e quis mais!!! Aprovado. Confira em : https://youtu.be/glZQ28Zom1g

O lançamento do produto Dogchoni Raças Pequenas está afinado com as necessidades e tendências do mercado pet. Possui benefícios e formulação específica para cães de porte pequeno como:

Vital Mix: É um complexo natural composto por 7 vegetais desidratados e contém Ervilha, Batata-doce, Abóbora, Cenoura, Beterraba, Espinafre e Salsa. Os vegetais são fontes de vitaminas e antioxidantes naturais que trazem benefícios à saúde do animal associado ao fortalecimento dos pelos e pele do cão.

Controle de Tártaro: possui hexametafosfato de sódio. Um mineral que quando em contato com a saliva do animal, durante a mastigação, auxilia na prevenção da placa bacteriana dentária e inibe a formação de tártaro.

Equilíbrio Intestinal: DogChoni Raças Pequenas é um alimento funcional. Contém prebióticos que influenciam positivamente na saúde intestinal do animal, proporcionando melhor absorção dos nutrientes e equilíbrio da flora intestinal.

Odor das fezes reduzidos: Contém Yucca schindigera e Zeólita, aditivos que melhoram as características fecais do animal. Yucca schindigera possui um composto chamado saponina que sequestra os gases reduzindo o odor fecal. A Zeólita é um mineral que possui a capacidade de absorver o odor, vapor e água, proporcionando fezes mais firmes e com pouco odor.

Baixo Teor de Sódio: O sódio é um mineral que possui diversas funções regulatórias no organismo do animal, além de contribuir para a palatabilidade do produto. Este produto possui teor sob medida de sódio e adequado a cães de raças pequenas.

Ômega 3 e 6: São ácidos graxos poliinsaturados de origem vegetal e animal . A suplementação de ômega 3 e ômega 6 através da dieta influencia na resposta inflamatória da pele do animal, que ajudam a manter a pele saudável e os pelos brilhantes.

No dia 31, sábado de manhã, Sra. Juliana Brazorotto, zootecnista responsável da Dogchoni, apresentou com didática a composição e formulação do produto Dogchoni para Cães de Raças Pequenas, esmiuçando os ingredientes e destacando os benefícios que o produto contém.

Palestraram também o Gerente Administrativo Sr. Sérgio Henrique de Barro e a Sra. Rosemeire Miotto Leirião, ministrando temas pertinentes ao departamento financeiro, crédito e cobrança, etc.

O Sr. Pedro – Dianna Pet Food – convidado especial, trouxe importantes informações atualizadas dos mercado petfood para a Convenção de Vendas. Ressaltou tendências do mercado e comportamento dos tutores do século 21. Sua presença ajudou a fortalecer os laços corporativos entre a Dogchoni e a multinacional Dianna Petfood, importante fornecedora de atuação global de ingredientes para as industrias de Petfood. Conheça mais em: https://www.diana-petfood.com/latam-pt/.