Pets no Bauru Tênis Clube - BTC

pets-no-bauru-tenis-clube-btc

De forma inédita, o Bauru Tênis Clube promove no próximo dia 15 de setembro, um domingo, das 8h às 13h, o evento "Pet no BTC", que deverá receber dezenas de cães, gatos e os donos apaixonados por animais. Aberto para sócios e não sócios, a festividade no interior do clube, com entrada gratuita, contará com uma série de atividades, entre elas a caminhada com os bichos de estimação. A iniciativa é do BTC em parceria com a DogChoni, empresa no seguimento de ração para pets. Haverá workshop de adestramento, orientação veterinária, distribuição de amostras de ração, sorteios de brindes, além de pipoca e algodão doce para os adultos e crianças presentes. O BTC destaca ainda que não é necessário fazer inscrição antecipada.
O "Pet no BTC" marca a extinção da regra praticada no clube há muito tempo, onde era proibido o acesso de animais.
"Os cães e gatos já se tornaram parte da família das pessoas. E todos nós, da diretoria do BTC, entendemos que chegou a hora de abrir o clube para que os associados possam vir fazer suas caminhadas com seus pets, além de frequentar quiosques e visitar o local para fotos e passeios com toda a família", comentou o diretor betecista Benedito Luiz.
Para alinhar a nova liberação com a organização no dia a dia da manutenção do clube, o BTC destaca que serão adquiridas uma série de lixeiras destinadas para os pets, do tipo "cata-cata", comuns em centros de compras e parques públicos. E todos os animais precisam ficar presos à coleira. Os de grande porte, mais ferozes, precisam estar com focinheira e "enforcadeiras".
 
OAB no evento

O Pets no BTC terá participação da Comissão de Defesa e Proteção Animal da OAB Bauru, que promoverá adoção de animais adultos e filhotes já castrados e vermifugados e orientações de temas, como maus-tratos, pets comunitários, animais em condomínios e diversos outros assuntos.
 
Sobre a DogChoni

Há mais de 7 anos a DogChoni atua no mercado produzindo e distribuindo alimentos secos de alta qualidade para animais de estimação, cães e gatos. Estes alimentos possuem formulações ricas em proteínas, minerais e vitaminas específicas tanto para animais filhotes quanto adultos, proporcionando uma alimentação equilibrada de valor nutricional e sob medida para mantê-los com muita vitalidade e energia.